"De graça recebeste, de graça dai." (Mt 10:8)

05/12/2014 16:27

No último sábado dia 29 novembro de 2014, ás 18hs houve a confraternização com nossos colaboradores. Foi muito bom e oportuno para conviver e partilharmos momentos de  alegria e de conquistas,  que de certa forma, podemos dizer, que é graças a generosidade uma dessas pessoas que acredita nesse projeto. Que o Redentor abençoe sempre essas generosas almas, caridosas. Que o Espirito Redentor estejam com cada dessas pessoas e suas famílias. Sê forte na fé e alegre na esperança seja uma marca no coração de cada um de nós e que possamos propagar a Boa Nova de Jesus Cristo a todas as pessoas.  

 

 

  

Para que se tenha essas pessoas na formação, na missão e em diversos lugares, sendo presença Redentorista, contamos com a colaboração de muita gentes e, ainda, preciso de recursos financeiros. Por isso contamos com a generosidade de homens e mulheres que acreditam nesse projeto. não é este um projeto somente humano, mas é divino, pois esses se reunem, a exemplo da comunidade primitiva (At 2,42), em prol do anuncio do Evangelho, "Ide por todo mundo e anunciai o Evangelho (Mc 16,16).

 

No último dia 03 de agosto de 2013, as 16hs e 30min no salão Pe. Tiago, na rua Francisca Clotilde, houve encontro com os Colaboradores Redentoristas. Foi uma tarde muito boa, pois foi um momento de convivencia, partilha e confraternização. Na ocasião, contamos com novas pessoas no encontro, da qual vieram noa abrilhantar nosso encontro. A todos que nos ajudam e nos incentivam em nossa caminhada, nosso muito obrigado.